Uma situação inusitada foi protagonizada pelo volante Lucas Falcão, do CRB, durante o jogo contra o Athletic. O Galo Alagoano venceu o clube mineiro nesta terça-feira (12), no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Aos 37 minutos do segundo tempo, Falcão deixou o gramado por conta de um problema intestinal que o afligia desde antes do jogo.
A história foi revelada pelo repórter Iverson Fernandes, da CBN Maceió, e confirmada pelo próprio atleta em sua conta oficial no X (antigo Twitter). “Caganeira da peste”, escreveu o jogador, com emojis de risada logo na sequência.
Caganeira da peste 😂😂😂😂😂😂😂 https://t.co/SUauFPNnXG
— Lucas Falcão (@Falcao1998F) March 13, 2024
Após vencer por 2 a 0, o CRB garantiu R$ 2,2 milhões como premiação. O adversário na próxima fase será definido por meio de sorteio, ainda sem data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Anselmo Ramon abriu o placar aos 13 minutos da etapa inicial. O atacante aproveitou rebote do goleiro Jefferson Luiz e marcou o primeiro gol da partida. Na segunda etapa, Gegê recebeu passe de Léo Pereira e, aos seis minutos, finalizou com precisão e dobrou a vantagem do time nordestino.