quinta-feira, julho 4, 2024
InícioDeus ConoscoVOCÊ RECONHECE A SUA IDENTIDADE EM CRISTO??

VOCÊ RECONHECE A SUA IDENTIDADE EM CRISTO??

É importante sabermos quem somos em Cristo. Porque no mundo em que vivemos é muito fácil nos tornarmos reféns dos medos e das dúvidas, afinal estamos sempre sendo bombardeados de questionamentos e possibilidades que muitas vezes não vem de Deus.

Com tantas redes sociais, tantas informações, tantas cobranças, precisamos está com o nosso coração firmado na Palavra da Senhor, pois NEle estamos seguros e libertos para viver o melhor nessa Terra.

Será que nossa IDENTIDADE está protegida? Será que estamos vivendo o que Deus planejou para nós? Ou de alguma forma já deixamos que o mundo nos corrompesse?

Existem pilares para sabermos como anda a nossa identidade em Cristo:

1 – ADORAÇÃO : a Bíblia Deus deixa bem claro que não devemos adorar outros deuses e que não devemos construir imagens. Se trouxermos isso para a nossa atualidade, podemos ver que pessoas estão sendo idolatradas e isso é um risco muito grande.

Vamos pensar, quando você idolatra alguém pelo corpo, pela fama, pelo que ela tem, dentre outras coisas, acabamos nos destruindo, pois nos sentimos incapazes por não ser ou não ter aquilo que a pessoa tem e isso vai fazer com que questionemos os planos de Deus e quem Ele é para nossa vida.

Precisamos confiar no Senhor pois somos a sua imagem e semelhança e somos quem Ele planejou.

2 – COMUNHÃO : nós estamos sempre em construção, sempre sendo cuidados e lapidados por Deus. Nesse pilar precisamos ter cuidado com o ego e o individualismos, quando estamos firmados no Evangelho entendemos que fazemos parte de um corpo e o corpo só funciona se estivermos em comunhão.

Para você se enxergar em Cristo você precisa estar operando e sendo operado em comunhão no meio do corpo de Cristo Jesus.

3 – DISCIPULADO : a Palavra é bem clara quando diz que somos chamados para sermos e fazer discípulos. Não importa onde, como, quando. Toda hora e toda forma é o momento e o jeito certo de falar do Senhor, desde que sintamos Sua direção.

Cristo confia que nós iremos compartilhar a sua Palavra e o Seu Amor para todo aquele que não o conheça ou que por alguma questão se afastou.

Mesmo com tantas atribulações precisamos firmar nossa Identidade em Cristo Jesus e defender a Sua Palavra e quem somos diante de Deus.

E ai, sua identidade está segura?

Abraços e até a próxima!

Meire e Mariana CB Castro

Deus Conosco
Deus Conosco
Jesus no centro de nossas vidas
MAIS DO AUTOR

NÃO TEMAS!

AMOR LHE DEFINE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui