A atriz Viviane Araújo, 49, relembrou parte de sua trajetória profissional e a derrota em um concurso para se tornar uma das bailarinas do grupo de pagode É o Tchan, que explodiu no Brasil nos anos 1990.
Durante sua participação no programa Conversa com Bial, na noite da última terça-feira (22), a famosa disse que, quando entrou para o mundo artístico, passou a enxergar várias coisas.
“Aí veio aquilo de é isso que eu quero mesmo, quero brilhar, quero seguir essa vida”, contou, após Bial recordar que, em 1994, ela foi “Garota do Fantástico”, um ano antes de começar a desfilar pela Marquês de Sapucaí.
Quanto à eliminação no concurso do grupo musical, realizado no então Domingão com Faustão, Viviane disse ter ficado arrasada. “Aí fui participar do concurso da ‘Morena do Tchan’, não ganhei, chorei, fiquei arrasada. Nossa, foi horrível”, entregou.
Na época, a disputa acabou consagrando Scheila Carvalho como grande campeã.
Hoje, Viviane vive Rosana na novela “Volta Por Cima”, da TV Globo, e brilha como rainha de bateria do Salgueiro, no Rio de Janeiro, e da Mancha Verde, na capital paulista. “Quando eu entrei nesse universo do carnaval, os olhares se voltaram muito para mim e aí começaram a surgir alguns convites para eu vir para a televisão”, finalizou.
Samba-enredo com composição de Anitta será hino da Unidos da Tijuca