A influenciadora digital Key Vieira, 54, viúva do cantor Chrystian, abriu o jogo sobre os boatos envolvendo o fim da dupla sertaneja do marido com o irmão, Ralf, 63.
“Acho que dupla é igual a um casamento. Foram 38 anos de uma relação, de muitos shows. Eles viajavam muito. [Mas], com 38 anos, o Chrystian quis fazer uma carreira solo. Tinha vários projetos que ele queria e, com a dupla, não dava para fazer. Então, ele resolveu seguir a carreira solo”, contou ela durante entrevista ao Domingo Record do último dia 22 de setembro.
Quanto aos rumores de que os músicos brigaram, Key negou. “Na internet é um babafá. Não houve briga. Eles não estavam se falando, mas, brigar, eles não brigaram”, acrescentou.
Em outro trecho da entrevista, Key falou sobre a saudade do marido. “Eu aceito se ele estiver melhor, se ele estiver bem. Eu fazia várias orações e falava: ‘Senhor, eu dou minha saúde perfeita para ele’. Hoje eu me acho um pouco egoísta. Eu preferia partir e deixar ele. Mas a missão dele já tinha ido. Deus leva aqueles que já cumpriram a missão. Ele está descansando”, garantiu.
Questionada sobre a quantidade de filhos que Chrystian teria, Alves disse que são seis. “Quatro do outro casamento e do nosso casamento João Pedro e a Lia. E tem o Flávio, de Goiânia, que é registrado pelo Crystian também”, explicou e logo depois falou sobre ter afastado os músicos dos herdeiros mais velhos.
“Se isso acontecesse eu nem ficaria casada com ele por 30 anos. O Crystian não ia admitir uma pessoa ficar podando, cortando, impedindo. Sendo que eu casei com ele sabendo que ele tinha quatro filhos”, disse.
Chrystian faleceu em junho, aos 67 anos. Diagnosticado com um rim policístico – distúrbio no qual cistos se desenvolvem nos órgãos – o músico foi internado em fevereiro para realizar um transplante de rim. No entanto, a cirurgia foi adiada após alguns imprevistos nos exames pré-operatórios.
Assista à entrevista na íntegra