sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteVitória “abriu portas“ da Fatal Model para outros clubes, diz presidente

Vitória “abriu portas“ da Fatal Model para outros clubes, diz presidente

Fizemos um valuation de 100 milhões (do naming rights do estádio) para 10 anos. A Fatal Models tomou consciência disso e disse que tinha interesse. Sentamos para fazer uma enquete para ver o que a torcida do vitória achava de transformar Arena Barradão em Arena Fatal Model Barradão. Por mais de 75% foi aprovado o naming rights.

Cobertura do Estádio

O Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como “Barradão”, foi inaugurado em 1986, com capacidade atual para 30 mil pessoas. A ideia do presidente é fazer a cobertura do estádio e ampliar a capacidade.

A ideia é que esses 100 milhões (dos naming rights da arena), é, primeiro fazer a cobertura do estádio e depois consequentemente as outras (obras). Esses 100 milhões estariam destinados para a cobertura e seria o início da obra da Arena Barradão

O Vitória está procurando um parceiro para vender o Naming Right do estádio. Temos um sonho de transformar o Barradão em uma Arena. Um projeto pronto de R$ 360 milhões para 50 mil torcedores. Seria um projeto de 3 anos

Fatal Model Vitória?

Além dos R$ 100 milhões do estádio, a marca de acompanhante de luxo quis ir além: botar o nome da marca no nome oficial do clube. Fabio Mota explicou a situação.

Na conversa com a Fatal Model com o estádio, eles aproveitaram para fazer a proposta de naming right do clube (Fatal Model Vitória). Evidente que, eu como torcedor, não sou uma pessoa preconceituosa mas tenho minhas restrições. Mas tenho a obrigação com um clube que tem a 13ª torcida do país ouvir. Ouvi pros dois casos e tivemos aceitação.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui