Fizemos um valuation de 100 milhões (do naming rights do estádio) para 10 anos. A Fatal Models tomou consciência disso e disse que tinha interesse. Sentamos para fazer uma enquete para ver o que a torcida do vitória achava de transformar Arena Barradão em Arena Fatal Model Barradão. Por mais de 75% foi aprovado o naming rights.
Cobertura do Estádio
O Estádio Manoel Barradas, mais conhecido como “Barradão”, foi inaugurado em 1986, com capacidade atual para 30 mil pessoas. A ideia do presidente é fazer a cobertura do estádio e ampliar a capacidade.
A ideia é que esses 100 milhões (dos naming rights da arena), é, primeiro fazer a cobertura do estádio e depois consequentemente as outras (obras). Esses 100 milhões estariam destinados para a cobertura e seria o início da obra da Arena Barradão
O Vitória está procurando um parceiro para vender o Naming Right do estádio. Temos um sonho de transformar o Barradão em uma Arena. Um projeto pronto de R$ 360 milhões para 50 mil torcedores. Seria um projeto de 3 anos
Fatal Model Vitória?
Além dos R$ 100 milhões do estádio, a marca de acompanhante de luxo quis ir além: botar o nome da marca no nome oficial do clube. Fabio Mota explicou a situação.
Na conversa com a Fatal Model com o estádio, eles aproveitaram para fazer a proposta de naming right do clube (Fatal Model Vitória). Evidente que, eu como torcedor, não sou uma pessoa preconceituosa mas tenho minhas restrições. Mas tenho a obrigação com um clube que tem a 13ª torcida do país ouvir. Ouvi pros dois casos e tivemos aceitação.