quarta-feira, dezembro 25, 2024
InícioGeralVítimas da queda de ponte Tocantins-Maranhão são identificadas

Vítimas da queda de ponte Tocantins-Maranhão são identificadas

A Polícia Militar do Tocantins identificou o nome das vítimas da queda da ponte Juscelino Kubitscheck de Oliveira, no domingo, 22, relata a Folha de S. Paulo. Quatro pessoas morreram. O número de desaparecidos aumentou para 16.

A estrutura, que conecta Aguiarnópolis (TO) a Estreito (MA), desabou sobre o rio Tocantins, submergindo veículos e interrompendo a ligação entre os dois Estados.

A única vítima fatal identificada até agora, segundo o jornal, foi Lorena Rodrigues Ribeiro, 25 anos. Jairo Silva Rodrigues, 36, sobreviveu com uma fratura na perna, foi resgatado por moradores locais e levado a hospital. Entre os desaparecidos estão três crianças.

Também caíram no rio Tocantins um mototaxista com a passageira, um motociclista, o motorista de um carro, uma caminhonete com três pessoas e outra caminhonete com duas pessoas.

Lista de desaparecidos na queda da ponte entre Tocantins e Maranhão

Andreia Maria de Sousa
Anselmo
Anisio Padilha Soares (43 anos)
Silvana dos Santos Rocha Soares (53 anos)
Lorrane Cidronio de Jesus (11 anos)
Kecio Francisco Santos Lopes
Alessandra do Socorro Ribeiro (50 anos)
Salmon Alves Santos (65 anos)
Felipe Giuvannuci Ribeiro (10 anos)
Cássia de Sousa Tavares (34 anos)
Cecília Tavares Rodrigues (3 anos)
Marçon Gley Ferreira
Osmarina da Silva Carvalho (48 anos)
Gessimar Ferreira (38 anos)
Ailson Gomes Carneiro (57 anos)
Elisangela Santos das Chagas (50 anos)

Entre os desaparecidos, relata a Folha, também estão dois motoristas de caminhões que transportavam ácido sulfúrico, um caminhoneiro que levava defensivos agrícolas e outro que carregava MDF.

A presença de ácido sulfúrico no rio obrigou equipes de resgate a suspenderem as buscas com mergulhadores no domingo. As operações foram retomadas pelo Corpo de Bombeiros nesta terça-feira, 24.

Os governadores do Tocantins, Wanderlei Barbosa (Republicanos), e do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), declararam em coletiva que as chances de encontrar sobreviventes são remotas.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui