A influenciadora e apresentadora Virginia Fonseca, 25, desabafou nesta segunda-feira (18) sobre seu método contraceptivo.
Após o implante de um chip anticoncepcional, ela questionou se suas seguidoras também tiveram alterações hormonais relevantes, e cogitou trocar de método.
“E eu que não paro de ficar menstruada? Estou achando que é esse chip. Eu vi muitas mulheres dando feedback que fica sangrando direto, mas pensei que comigo seria diferente”, começou a influenciadora.
Mãe de Maria Alice, 3, Maria Flor, 2, e José Leonardo, de dois meses, frutos do relacionamento com Zé Felipe, 26, Virginia Fonseca afirmou que optou pelo chip após ler relatos de outras mulheres.
“E aí, o que a gente faz? Mulheres falaram que é ótimo e outras que não param de sangrar. Eu achei que não ficaria direto. Estou pensando em tirar e colocar DIU”, continuou.
Ao abordar o papo íntimo com as seguidoras, Virginia afirmou que não consegue usar absorvente interno (O.B.) e que irá esperar dois meses até tomar uma atitude.
“Eu vou esperar dois meses, porque eu odeio ficar menstruada. Eu não consigo usar interno. Eu odeio, se não parar é tirar”, disse.
Segundo o Ministério da Saúde, o implante subdérmico de etonogestrel conhecido como chip contraceptivo é “inserido logo abaixo da pele do braço” e contém 68 mg da substância etonogestrel, que vai sendo liberada na corrente sanguínea continuamente.
Jatinho, colar e roupa: relembre presentes milionários de Virginia e Zé Felipe