A influenciadora Virginia, 25, usou as redes sociais, nesta quarta-feira (16), para desabafar com os seguidores sobre seu problema de enxaqueca. Ela viajou até São Paulo para realizar o tratamento da dor de cabeça, e esclareceu como está sendo o processo.
Virginia está fazendo fisioterapia no crânio para diminuir a enxaqueca. Quando questionada por uma internauta se as agulhadas na cabeça doem, ela disse que não são nada perto das dores que ela sente.
“Pensa em você ter que viver todos os dias com dor e ter que seguir com a sua vida com dor, porque a vida não para. Os compromissos de mãe, os compromissos de empresária, os compromissos com vocês aqui, compromissos com a casa, compromissos da Virginia mulher, esposa”, explicou ela.
A influenciadora disse que não comentava todos os dias com os fãs sobre as dores, mas elas nunca deixaram de existir.
“Não vivia um dia sem dor. Tinha noite que chorava, porque é angustiante você pensar: ‘Será que vai ser assim para sempre?’. Então, tomaria até 100 agulhadas se fosse preciso”, afirmou.
Além disso, Virginia disse que nunca tinha visto um tratamento como o que está fazendo: “É um ‘intensivão’ de tudo voltado a enxaqueca. Antes eu ia a alguns lugares que me davam medicamento para quando estivesse com dor, aí acabava naquele ciclo vicioso em medicamento, a dor volta e tomo medicamento”.
“E hoje acordei agradecendo muito a Deus por ter a possibilidade de me cuidar, porque só quem sofre com enxaqueca sabe o quão doloroso e angustiante é”, concluiu.