Dois torcedores do Fluminense foram presos em flagrante por agredir um casal de atleticanos no Centro de Belo Horizonte, após a classificação do Atlético-MG sobre o time carioca, à semifinal da Copa de Libertadores, na noite dessa quarta-feira (25). A atleticana está grávida de três meses. Ela e o companheiro foram socorridos no Hospital Odilon Behrens.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu em um hotel da rua Espírito Santo, região central da capital mineira. O casal, de 19 e 33 anos, foi agredido por torcedores do time carioca, de 41 e 44 anos.
Segundo a polícia, o casal de torcedores do Atlético-MG estava em um bar na avenida Amazonas, assistindo à partida contra o Fluminense, pela Copa Libertadores. Após o fim do jogo, as vítimas foram a pé até um ponto de ônibus. Quando passavam em frente ao hotel, começaram a ser provocados por torcedores do Fluminense, que estavam uniformizados.
O casal e os torcedores discutiram e o suspeito de 44 anos deu um soco rosto na mulher, de 19 anos. Ele foi contido e levado pelos demais torcedores e levado para a recepção do hotel. Inconformados, a vítima e o marido foram atrás dos agressores. A briga continuou e o casal foi agredido novamente.
O outro torcedor do Fluminense, de 41 anos, chegou a bater na cabeça do atleticano em uma lixeira da recepção do hotel. O casal de torcedores do Atlético-MG sofreu escoriações e cortes na testa.
Uma viatura da PM passava pelo local no momento da confusão. Imagens de câmeras de segurança do hotel foram cedidas pela gerência, e constataram a versão do casal. Nas imagens, segundo a polícia, é possível ver o homem tentando defender a sua esposa, enquanto sofria diversos golpes na região do rosto.
O torcedores do Fluminense foram presos em flagrante e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no Bairro Floresta.