Kushal Kumar, conhecido como o “Nostradamus indiano”, fez uma previsão “alarmante”: a Terceira Guerra Mundial começará nesta terça-feira, 18, e poderá “acabar com a vida na Terra”. Kumar, famoso por suas previsões de impacto global, detalhou o suposto conflito iminente em seu perfil no LinkedIn.
Segundo Kumar, a guerra envolverá múltiplas frentes: Israel contra Hamas, Coreias, China contra Taiwan e Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) contra Rússia. Ele associa esses conflitos a eventos recentes e alinhamentos astrológicos, destacando a morte do presidente do Irã, Ebrahim Raisi, como um fator desencadeante.
‘Nostradamus indiano’ afirma que ‘nada impedirá’ o início do conflito
“O impulso planetário mais forte para desencadear a Terceira Guerra Mundial será na terça-feira 18 de junho de 2024, embora os dias 10 e 29 de junho também possam ser significativos”, escreveu Kumar.
Residente em Panchkula, na Índia, ele afirmou que alguns eventos podem adiar a guerra, mas nada impedirá seu início até 29 de junho. “Observemos o cenário de guerra em desenvolvimento em pontos críticos em todo o mundo com o passar dos dias”, declarou.
Kumar é o mais recente a prever a Terceira Guerra Mundial. Em postagens no Medium e LinkedIn, ele utiliza posições planetárias para prever eventos futuros. Suas previsões incluem conflitos em diversas regiões, como as Coreias, China-Taiwan, Oriente Médio e Ucrânia-Rússia, que envolve também a Otan, segundo o jornal indiano Hindu News Daily.
“A turbulência no cenário político não pode ser descartada”, prosseguiu. “Em suma, os movimentos planetários contemporâneos indicam que o Exército assumirá o controle total onde quer que seja fraco.”
Nostradamus ‘original’ previu a Segunda Guerra
Kushal Kumar afirma ter previsto corretamente conflitos como Israel-Hamas e China-Taiwan. Michel de Nostredame, o Nostradamus original, é conhecido por prever eventos como a ascensão de Hitler e a Segunda Guerra Mundial.
Suas previsões são muitas vezes vistas como vagas ou incorretas. O astrólogo francês é famoso por suas previsões em “Les Prophecies”.
Publicado em 1555, o livro contém 942 quadras poéticas que supostamente preveem eventos futuros, incluindo o Grande Incêndio de Londres e as Guerras Mundiais.