Diretor de futebol do Atlético-MG, Victor Bagy está otimista para a temporada alvinegra. O dirigente destacou a chegada do técnico Cuca como ponto de partida de um ano de sucesso para o Galo. O ex-goleiro também falou sobre a busca do clube por reforços.
Em entrevista à Itatiaia antes do clássico contra o Cruzeiro, neste sábado (18), pela Inter&Co Soccer Week na FC Series, no Inter&Co Stadium, em Orlando, nos Estados Unidos, Victor ressaltou que a diretoria tem trabalhado para montar uma equipe competitiva.
“Equipe competitiva e forte, com um treinador que sabe como fazer o Atlético ser campeão. Um treinador que chega motivado, que sabe mobilizar os atletas. As expectativas são boas”, projetou Victor.
“Claro, é um início de temporada, muita coisa para evoluir. Mas é importante começarmos o ano já em um nível competitivo que vamos enfrentar na temporada. Estamos trabalhando muito para ter uma equipe equilibrada e competitiva, sabendo também que temos uma base forte do ano passado. O Cuca sabe muito bem trabalhar esses jogadores”, argumentou.
Questionado sobre a atuação do Galo no mercado da bola, Victor adotou cautela, mas se mostrou animado em relação às negociações que envolvem Júnior Santos (Botafogo) e Tomás Cuello (Athletico-PR)
“Essa nova busca é buscar reforços pontuais para poder tornar a equipe ainda mais forte. A questão do Júnior Santos vem evoluindo bem, espero conseguir concluir nos próximos dias. Cuello é um nome que nos agrada também, que temos a perspectiva de avançar. A gente está trabalhando muito para conseguir uma equipe forte equilibrada, mais dinâmica ainda em relação ao ano passado”, finalizou.
Apesar de Victor não ter confirmado, a Itatiaia apurou que o Atlético se entendeu com Botafogo e Athletico-PR para contratar Júnior Santos e Tomás Cuello, respectivamente.
O brasileiro foi liberado pelo Glorioso para realizar os trâmites e oficializar a mudança de clube. No caso do argentino, a negociação com o Furacão foi sacramentada neste sábado.