O ator britânico Tom Hardy, 47, está prestes a lançar o terceiro e último filme da franquia de “Venom”, intitulado “A Última Rodada”, mas afirmou que gostaria de ver o personagem lutar contra o Homem-Aranha. O título chega aos cinemas brasileiros em 24 de outubro.
“Eu gostaria de lutar contra o Homem-Aranha. Eu gostaria de lutar com ele agora. Em um filme, 100%. Nunca diga nunca”, declarou no palco da Comic Con de Nova York, que começou na quinta-feira (17) e vai até domingo (20).
Nos quadrinhos da Marvel Comics, Venom faz parte do universo do Homem-Aranha, como um dos vilões que o super-herói deve enfrentar. Nas telonas, a rivalidade já foi explorada em “Homem-Aranha 3“ (2007).
O último filme da franquia seguirá Eddie e Venom (Tom Hardy) enquanto tentam escapar de duas realidades distintas. Forçados a tomar uma decisão difícil, eles se deparam com um desfecho que concluirá suas histórias de maneira definitiva.
Além do astro de “Mad Max”, o elenco de “A Última Rodada” também vai contar com Juno Temple (“Ted Lasso”), Chiwetel Ejiofor (“13 Anos de Escravidão”) e Stephen Graham (“O Chef”).
O filme é roteirizado e, pela primeira vez, dirigido por Kelly Marcel, que já escreveu os roteiros dos dois primeiros filmes da franquia, “Venom” (2018) e “Venom: Tempo de Carnificina” (2021). Marcel assume o papel de diretora no lugar de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e Andy Serkis (“O Planeta dos Macacos”), que comandaram os filmes anteriores.
Assista ao trailer de “Venom: A Última Rodada”
Sebastian Stan defende a Marvel: “Filmes importantes para a indústria”