Os fãs dos quadrinhos aguardam ansiosamente a união do universo do Homem-Aranha de Tom Holland com o de Venom. De fato, a cena pós-crédito de Venom: Tempo de Carnificina aumentou (e muito) essa possibilidade. Mas agora, novos boatos dão conta de que o simbionte será o vilão do novo filme do herói da vizinhança.
Novo filme ainda não teve trama revelada
- Segundo informações do portal Production List, as filmagens do quarto filme do Homem-Aranha devem começar em janeiro de 2025.
- Os trabalhos acontecerão em Los Angeles, nos Estados Unidos.
- A data de estreia e o título oficial do filme, que segue sem diretor e roteirista confirmados, ainda não foram revelados.
- No entanto, o retorno de Tom Holland e Zendaya já estão confirmados.
Venom e outros personagens podem aparecer no longa
Até agora, o enredo do novo longa é um mistério. Como existem poucas confirmações, novos boatos surgem a cada dia.
Alguns dos mais recentes apontam que Venom deve ser o vilão do novo filme. Além disso, Miles Morales pode ser finalmente introduzido ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Ainda segundo o portal Production List, o Demolidor e Wilson Fisk, o Rei do Crime, também podem marcar presença no longa.
É importante ressaltar que não existe nenhuma confirmação da Marvel sobre qualquer uma destas possibilidades. Entretanto, não é nenhum segredo que todos estes personagens estão sendo trabalhados para ingressar no universo principal do Homem-Aranha.
O que parece mais provável neste momento é a participação de Venom. Atenção para um spoiler a seguir!
Na cena pós-crédito de Venom: Tempo de Carnificina, o simbionte e Eddie Brock são transportados para o universo de Tom Holland. Lá, assistem um boletim especial do Clarim Diário. Na tela, J. Jonah Jameson (J.K. Simmons) afirma que Peter Parker é o Homem-Aranha. Após a revelação, Venom apenas grita “esse cara!”, dando indícios de que reconheceu o amigo da vizinhança.
Para os fãs, tudo se encaixa. Mas será, de fato, que veremos Venom como um dos protagonistas do próximo filme do Homem-Aranha. Infelizmente, ainda precisaremos aguardar.