O velório do filho do cantor Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares será realizado em Fortaleza, no Ceará, em uma cerimônia fechada para os familiares. Arthur morreu aos 11 meses na madrugada da última terça-feira (9).
À CNN, a assessoria do cantor confirmou a informação, sem revelar detalhes como data e horário. O bebê, que faria 1 ano no dia 24 de julho, nasceu com a síndrome de Patau, uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13.
Os pais de Arthur anunciaram a perda por meio de uma nota nas redes sociais, em que dizem que “Deus sabe de todas as coisas e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar”.
“Agradecemos do fundo de nossos corações, o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós”, comunicou o casal em nota.
Após nascer, Arthur recebeu alta do hospital apenas uma vez, em maio deste ano. No entanto, o bebê sofreu uma parada cardíaca em casa e precisou ser internado no dia seguinte. Recentemente, ele havia sido submetido a uma traqueostomia, procedimento cirúrgico realizado na região da traqueia para facilitar a chegada de ar até os pulmões.
Zé Vaqueiro e Ingra Soares também são pais de Daniel, de 3 anos, além da filha mais velha da influenciadora, Nicole, 13, fruto de um relacionamento anterior.