quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioGeralVeja fotos da 3ª filha de Neymar, Helena

Veja fotos da 3ª filha de Neymar, Helena

O atacante da seleção brasileira Neymar publicou, nesta sexta-feira, 19, as primeiras fotos de sua 3ª filha, Helena, que nasceu em 3 de julho. O jogador do Al-Hilal, Arábia Saudita, usou suas redes sociais para mostrar a nova integrante da família.

Helena aparece nas imagens nos braços de Davi Lucca, seu irmão mais velho, que está prestes a completar 13 anos. Além de Davi, Helena terá como irmã Mavie, nascida em outubro de 2023.


Neymar não joga há 9 meses

Neymar está há nove meses sem jogar. Ele se machucou no fim do 1º tempo da derrota por 2 a 0 do Brasil para o Uruguai, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 

O atleta tem usado uma tecnologia avançada para acelerar o processo de recuperação e regeneração do joelho esquerdo. Ele participa de uma terapia por ondas de choque, que tem mais de 90% de eficácia no tratamento. 

O tratamento proporciona alívio rápido 

Esse método é considerado não invasivo e trata diversas lesões ortopédicas. De acordo com o médico fisioterapeuta Marco Antônio de Araújo, a terapia proporciona alívio rápido da dor, recuperação da mobilidade e da função. 

“A terapia por ondas de choque tem se mostrado uma ferramenta essencial para acelerar a recuperação das lesões de um atleta de alto rendimento”, explica Araújo. “Esta tecnologia tem como principal efeito o alívio da dor e a proliferação de vasos sanguíneos, que proporciona condições biológicas favoráveis para um processo de regeneração efetivo e mais rápido, o que traz recuperação dos movimentos e da força muscular, permitindo que o atleta volte às suas atividades normais mais rapidamente.”

O médico, que também é especialista na Sociedade de Terapia por Ondas de Choque, explicou que, na última década, a tecnologia usada por Neymar tem ganhado destaque na comunidade científica. 

Ele ainda destaca que vários estudos demonstraram a eficácia e segurança no tratamento de condições ortopédicas e desportivas. 

Leia também:



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui