terça-feira, julho 2, 2024
InícioEsporteVeja a dança das cadeiras dos técnicos na Série A do Brasileiro

Veja a dança das cadeiras dos técnicos na Série A do Brasileiro

Entre resultados expressivos e sequências negativas, o Campeonato Brasileiro 2024 já teve pedidos de desligamento e demissões que culminaram em diversas mudanças de técnicos.

Nesta segunda-feira (24), o Fluminense oficializou a saída de Fernando Diniz. O técnico conquistou apenas uma vitória na competição e deixou o Tricolor das Laranjeiras amargando a lanterna.

Também nesta segunda, o Athletico-PR soltou um comunicado anunciando a saída de Cuca do comando e confirmou que foi o técnico quem pediu para deixar a equipe.

No último dia 21, o Atlético-GO informou a saída de Jair Ventura do cargo. O comandante ficou 10 meses à frente da equipe e, mesmo com a demissão, teve números expressivos.

Álvaro Pacheco foi o segundo treinador do Vasco a ser demitido neste Brasileiro. O português comandou o cruzmaltino em apenas quatro jogos, sendo a estreia uma goleada história para o Flamengo por 6 a 1.

Álvaro Pacheco dando coletiva após o jogo entre Vasco e Flamengo pelo Brasileiro / Fotos: Leandro Amorim / Vasco

Em maio, Léo Condé não resistiu à derrota por 2 a 1 para o Vasco, em São Januário, e foi demitido do Vitória. O jogo era válido pela 6ª rodada.

O primeiro técnico a ser demitido neste Brasileiro foi Thiago Carpini. Ele deixou o comando do São Paulo na segunda rodada após derrota para o Flamengo. Cerca de uma semana depois, Ramón Díaz deixou o Vasco de forma tumultuada e turbulenta, após goleada sofrida para o Criciúma por 5 a 0 em pleno São Januário.

Fernando Diniz (Fluminense)
Cuca (Athletico-PR)
Jair Ventura (Atlético-GO)
Álvaro Pacheco (Vasco)
Léo Condé (Vitória)
Ramón Díaz (Vasco)
Thiago Carpini (São Paulo)

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui