O Vasco perdia para o Atlético-GO até os 43 minutos do segundo tempo, nesta quarta-feira (31), quando Vegetti empatou de voleio e deixou o confronto pelas oitavas de final da Copa do Brasil em aberto.
Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (6), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro. Quem vencer estará nas quartas de final, e novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Em casa, o Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, jogou melhor que o Vasco, que vinha de duas derrotas consecutivas. O gol do Dragão saiu logo aos 7 minutos de jogo, quando Emiliano Rodriguez recebeu de Luiz Fernando e encheu o pé.
O time mandante teve diversas chances de ampliar o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu marcar o segundo gol.
Na segunda etapa, o Vasco tentou ter mais criação no ataque, juntando Coutinho e Payet por alguns minutos. Mas o gol saiu de uma dupla já conhecida e para lá de decisiva: Piton e Vegetti.
O lateral cruzou na medida para o centroavante, que finalizou de voleio e garantiu um empate importante para o Vasco.
Nos acréscimos, o Atlético-GO ainda ficou sem o lateral Maguinho para o jogo da volta. Ele acertou uma joelhada no rosto de Vegetti, quando o jogo já estava parado, o árbitro Rafael Klein foi alertado pelo VAR e mostrou o cartão vermelho.