A CBF confirmou, ao divulgar a tabela, que a partida entre Vasco e Palmeiras, agendada para o dia 22 de setembro, às 16h (de Brasília), pela 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O cruzmaltino vendeu o mando do duelo para a capital federal.
O motivo da retirada do confronto de São Januário para o Mané Garrincha foi financeiro e feito pela antiga gestão. Quando o Vasco tinha como CEO, Lúcio Barbosa, e era comandado pela 777 Partners, o acordo foi fechado.
Inclusive, o dinheiro foi antecipado pela antiga direção do Vasco para que o jogo fosse realizado em Brasília. O clube utilizou o fluxo de caixa para pagar pendências da época. A nova gestão não consegue e nem tentará reverter a venda, uma vez que seria muito oneroso para os cofres do clube.
O duelo entre Vasco e Palmeiras, será o primeiro realizado no Mané Garrincha depois da troca completa do gramado da arena. Os últimos três jogos realizados por lá, entre eles Juventude e Atlético, teve muita reclamação do estado do gramado.
A Seleção Brasileira, no mês de outubro, vai enfrentar o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no estádio. A data e a hora ainda não estão confirmadas pela Conmebol.