Na procura de um técnico para a sequência da temporada, o Vasco fez uma sondagem a Fábio Carille, atual técnico do Santos. O clube procurou o empresário do treinador para saber sua disposição para assumir o cargo.
A Itatiaia apurou que Carille, no entanto, preferiu não ouvir a oferta, uma vez que está focado no projeto do Peixe. O Santos foi vice-campeão paulista com o treinador e está na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.
O interesse no técnico foi publicado pelo jornalista André Hernan e confirmado pela reportagem da Itatiaia.
O Vasco estaria disposto a pagar cifras parecidas com as que recebiam a comissão técnica de Ramón Díaz. Além disso, o clube debateu a ideia de contratar um novo técnico com vínculo até o final de 2025. A depender da escolha, o contrato pode ser até 2026.
Com a negativa da sondagem por Fábio Carille, o Vasco tem outros nomes mapeados e seguirá no mercado para resolver o mais rápido possível quem será o novo técnico. A ideia é ter um treinador na próxima semana.
O novo diretor de futebol, Pedro Martins, foi oficializado nesta quarta-feira (1), mas ele já iniciou contatos com representantes desde a segunda-feira (29), quando se reuniu com a cúpula vascaína.