A eleição para presidência do Vasco afunila cada vez mais. Nessa terça-feira (31), foi a vez de Julio Brant, da chapa Um Só Vasco, anunciar a desistência de sua candidatura em favor do ex-jogador Pedrinho.
Brant publicou em suas redes sociais um vídeo para oficializar a retirada da candidatura às vésperas do prazo final de registro das chapas.
“Estou aqui para abrir a minha candidatura para a candidatura do Pedrinho. Porque entendo que nesse momento a gente precisa de fato de um só Vasco. A gente não pode permitir que o Vasco retroceda. A gente não pode permitir que tudo aquilo que levou o Vasco ao caos desses últimos anos volte ao clube.”, explicou.
Com isso, já são três pré-candidatos que se unem a Pedrinho nessa eleição. Antes de Brant, Eduardo Cassiano (Ser Vasco) e Fábio Nogueira (Nosso Vasco) fizeram o mesmo. Nas últimas duas eleições do Vasco, Brant foi candidato e teve apoio do ex-jogador.
“Decidi colocar minha candidatura à disposição do Pedrinho, também pelo fato de que tenho pra minha vida que gratidão não prescreve. Gratidão é pra sempre. E o Pedrinho, nas últimas duas eleições, colocou sua imagem, colocou sua reputação, em favor da minha candidatura. Então, também eu faço agora e retribuo da mesma forma.”, relembrou Brant.
Sempre pautei minhas decisões e movimentos políticos pelo melhor pro Vasco. E assim sempre será. Desejo que o Pedrinho vença essa eleição e faça um mandato à altura da nossa expectativa e de sua história no clube.
#1Só💢 #sempreaoladodovasco @umsovasco @semprevascoofic pic.twitter.com/OA9t949Kdg
— Julio Brant (@jcbrant) October 31, 2023
Com a desistência de Julio Brant, restam três candidatos na disputa pela presidência do Vasco: Pedrinho, Leven Siano e Marcelo Borges.
O prazo final para a inscrição completa das chapas, apontando os candidatos e apresentando assinatura de todos os participantes, é nessa quarta (1º), até às 18h. A eleição está marcada para o dia 11 de novembro.
Compartilhe: