A atriz Debora Bloch foi confirmada como Odete Roitman no remake da novela “Vale Tudo”, que estreará na TV Globo em 2025. A informação foi confirmada durante o evento Upfront nesta quarta-feira (16).
A artista também revelou que o assassino da personagem icônica não será o mesmo na remontagem do folhetim. “Prazer, eu sou a Odete Roitmann. Teve muita especulação para saber quem viveria a Odete. O mistério que agora vai mexer com o Brasil, será: ‘Quem vai matar Odete Roitman?””, disse.
Focada em mostrar as diferenças sociais do Brasil dos anos 1980, “Vale Tudo” girou em torno do mistério sobre quem matou a empresária Odete Roitman. No último capítulo da novela, exibido em 6 de janeiro de 1989, o público descobriu que a assassina era Leila (Cássia Kis).
Porém, ela queria matar Maria de Fátima (Gloria Pires), que tinha um caso com seu marido, Marco Aurélio (Reginaldo Faria), tendo atirado na empresária por engano.
Na época, os autores da trama fizeram de tudo para evitar vazamentos sobre o desfecho da novela. Eles chegaram a enviar o roteiro do capítulo para os atores com sete páginas faltando.
A direção também gravou cinco desfechos diferentes no último dia, cada um com um assassino diferente.
Nem mesmos os intérpretes sabiam qual seria o escolhido. Leila não era uma das principais personagens da novela e seu nome era pouco citado entre os palpites do público.
Porém, na versão de 2025, Leila não será a assassina de Odete, e o público, mais uma vez, ficará com a dúvida de quem matou a personagem.
O remake de “Vale Tudo” estreia em 2025 na TV Globo, em comemoração aos 60 anos da emissora, com adaptação de Manuela Dias.
Exibida originalmente em 1988, a trama foi escrita em parceria por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères. Protagonizada por Regina Duarte e Glória Pires, a trama acompanhou a história de Raquel e Maria de Fátima, que serão interpretadas por Taís Araujo e Bella Campos na nova versão.
Relembre a história de “Vale Tudo“, novela que ganhará remake em 2025 | CNN Brasil