O quarto filme da franquia “Um Tira da Pesada” entrou no catálogo da Netflix nesta quarta-feira (3). O título é protagonizado por Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York” e “Norbit – Uma Comédia de Peso”), que estrelou a primeira produção há 40 anos.
Na trama, o detetive Axel Foley retorna para Beverly Hills depois que sua filha (Taylour Paige) começa a receber ameaças. Com isso, ele se junta a um novo parceiro (Joseph Gordon-Levitt) e aos antigos companheiros Billy Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton) para acabar com uma conspiração.
O novo longa foi filmado em 48 lugares diferentes, segundo Dan Cooley, supervisor de locação da trama. Veja abaixo as principais locações de “Um Tira da Pesada 4”.
O famoso ponto turístico fica na Park Way, 1300-1398.
A fachada mais conhecida da franquia na verdade é a Prefeitura de Beverly Hills, em North Rexford Dr., 455. A produção do filme, inclusive, foi convidada a visitar o local antes das gravações.
“Acredite se quiser, mas a polícia de Beverly Hills até nos convidou para uma visita. Eles foram muito legais com a gente. Ainda me lembro da primeira vez que entramos na delegacia de Beverly Hills. Não sabíamos o que ia acontecer. Mas quando entramos, demos de cara com um boneco de papelão de Axel Foley. Então, percebemos que estávamos no lugar certo”, contou o produtor Jerry Bruckheimer.
Várias cenas foram filmadas nessa rua luxuosa entre os bulevares Wilshire e Brighton – a parte das boutiques começa na altura do 328 da Rodeo Drive.
- Hotel Millennium Biltmore
O hotel favorito de Axel, que na trama é chamado de Hotel Beverly Palms, fica na S. Grand Ave, 506, no centro de Los Angeles.
Essa lanchonete 24 horas é uma locação famosa, que fica em N La Cienega Blvd, 470.
As cenas ambientadas no clube exclusivo e fictício El Rodeo Club foram filmadas no famoso Eastern Columbia Building, na S. Broadway, 849 no centro de Los Angeles.
Assista ao trailer de Um Tira da Pesada 4