sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioCiência e tecnologiaUm mod Starfield visa recriar The Elder Scrolls IV: Oblivion no espaço

Um mod Starfield visa recriar The Elder Scrolls IV: Oblivion no espaço

Um modder de Starfield, Ronald Mcdonld, iniciou um projeto verdadeiramente estranho: colocar The Elder Scrolls IV: Oblivion no jogo espacial. Mais precisamente, ele quer recriar Cyrodiil, o local onde se passa.

Por enquanto, ele está completando um mod chamado “Início Alternativo do Esquecimento”com o qual pretende dar a possibilidade de iniciar o jogo de uma forma alternativa, ou seja, da masmorra da Cidade Imperial do Esquecimento. Ronald McDonald ainda tem algum trabalho a fazer para recriar as seções de esgoto que compõem a masmorra, mas parece estar bem encaminhado. Seja como for, por enquanto só existe a cela onde a aventura começa.

O próprio modder mencionou a existência de uma equipe que levou o nome de Starblivion na descrição de seu mod, que visa trazer um pouco de Tamriel para o espaço: “A vanguarda e vasta tela cósmica de Starfield nos oferece a chance de reimaginar Cyrodiil como nunca antes.”

VG247 investigou um pouco, entrando em contato com RonaldMcDonald. Ele aprendeu que o modder está trabalhando nos principais aspectos do mod, para permitir que outros retomem o trabalho no futuro, caso queiram continuá-lo. Independentemente disso, ele planeja terminar o mod “Oblivion Alternate Start” por enquanto, enquanto o plano maior ainda está em discussão, já que o grupo está fisicamente tentando descobrir como reconstruir Cyrodiil em tão grande escala. Afinal, estamos falando atualmente de quatro pessoas, portanto não de uma equipe muito grande.

O que os motivou? Amor pelo Esquecimento, simplesmente. Muitos modders são movidos por uma simples paixão: “A Bethesda começou tudo adicionando o Adoring Fan ao Starfield, nós da comunidade modding estamos simplesmente terminando o trabalho.” Ele explicou, citando a inclusão de um dos personagens mais malucos da série Elder Scrolls, vindo de Oblivion, em Starfield .

Fonte

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui