quinta-feira, setembro 19, 2024
InícioEsporteUFC 306: horário e onde assistir ao card

UFC 306: horário e onde assistir ao card

Sean O’Malley enfrenta Merab Dvalishvili nesse sábado (14), na luta principal do UFC 306 (Noche UFC 2), na Sphere, em Las Vegas. O evento marca a celebração da independência mexicana, além de ser realizado em uma das arenas mais modernas do mundo

Além da luta principal que marca a disputa do cinturão galo do UFC, a mexicana Alexa Grasso defende o título dos moscas feminino contra a quirguiz Valentina Shevchenko, sendo esse o terceiro duelo entre as duas.

O card é recheado de lutas que serão de extrema importância para suas respectivas divisões. Entre elas, duas disputas de título.

No combate principal em Las Vegas, o americano Sean O’Malley irá enfrentar o georgiano Merab Dvalishvili. Ambos possuem uma rivalidade desde os tempos em que Aljamain Sterling, companheiro de treino de Merab, era o campeão da categoria. Antes do combate de sábado, o Suga venceu Sterling por nocaute em agosto de 2023 e conquistou o cinturão dos galos.

Sean O’Malley tem 29 anos, possui 18 vitórias, uma derrota e um No Contest (luta sem resultado). Assim, ele triunfou em sua última luta contra o equatoriano Marlon Vera, por decisão unânime no UFC 299. Seu próximo combate marca sua segunda defesa do cinturão meio-médio.

Por outro lado, Merab Dvalishvili tem 33 anos, possui 17 vitórias e quatro derrotas. Em seu último combate, venceu o americano Henry Cejudo por decisão unânime no UFC 298. Além disso, será a segunda vez que um lutador georgiano disputa um título mundial na organização.

No co-lua principal do UFC 306, a mexicana Alexa Grasso irá reencontrar a quirguiz Valentina Shevchenko pela terceira vez. No primeiro encontro entre as duas em março de 2023, Grassou finalizou Shevchenko e conquistou o cinturão da categoria. Na revanche em setembro, o combate finalizou, de maneira contestada, empatada. O combate no próximo sábado, dá fim a uma das melhores trilogias do MMA feminino

Alexa Grasso tem 31 anos, possui 16 vitórias, três derrotas e um empate. Assim, ela empatou sua última luta contra o Shevchenko em setembro de 2023. A campeã linear dos moscas feminino está com uma invicilidade de seis combates.

Por outro lado, Valentina Shevchenko tem 36 anos, possui 23 vitórias, 4 derrotas e um empate. Em seu último combate, empatou com Alexa Grasso. Vale ressaltar que Bullet foi campeã da categoria entre novembro de 2018 a março de 2023, anotando um total de sete defesas de cinturão.

  • Alexa Grasso (C) x Valentina Shevchenko; Cinturão Peso Mosca Feminino
  • Daniel Zellhuber x Esteban Ribovics; Peso Leve
  • Ronaldo Rodríguez x Ode’ Osbourne; Peso Mosca
  • Ignacio Bahamondes x Manuel Torres; Peso Leve
  • Édgar Cháirez x Joshua Van; Peso Mosca
  • Raul Rosas Jr. x Aori Qileng; Peso Galo

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui