domingo, novembro 24, 2024
InícioEsporteUFC 305: Israel Adesanya chora em coletiva após provocação de rival

UFC 305: Israel Adesanya chora em coletiva após provocação de rival

Dricus Du Plesis enfrenta Israel Adesanya nesse sábado (17), na luta principal do UFC 305, na RAC Arena, em Perth. O evento marca o retorno da organização à Austrália.

Na manhã desta  sexta-feira (16), houve uma coletiva de imprensa com dos principais lutadores que estarão no card principal do evento.

A rivalidade entre Dricus Du Plessis e Israel Adesanya aumenta cada vez mais que o dia da luta se aproxima. Isso se deve por ser a primeira vez na história da organização em que dois lutadores de origem africana disputam um título mundial.

 

Ao falar sobre os planos de voltar à Nigéria, iniciou-se um bate-boca entre os dois lutadores.

“Na terça-feira, voltarei para a Nigéria”, disse Adesanya. “Acho que na sexta-feira irei para a África do Sul e na semana seguinte voltarei para a Nova Zelândia. Sou um filho da terra e quando eu levar esse cinturão, vou levar ele comigo para todo lado.”.

Após a resposta do nigeriano, Du Plessis questionou o ex-campeão; “Você vai levar os servos no seu retorno?”.

“Ouça, meu pai e eu tínhamos que acordar às 4 da manhã e limpar os bancos enquanto minha mãe estudava para ser enfermeira. Você não conhece a p*** da minha história. Não fale da minha história se você não a conhece. Eu vou te mostrar quem você é no domingo, então agora mesmo, cale a boca!”, respondeu o irritado Adesanya.

Com o decorrer da coletiva, em outra pergunta feito por um dos repórteres, Israel Adesanya chorou e desabafou sobre a situação.

“Ele tocou no assunto difícil porque eu faço isso pela minha família. Faço isso pelas pessoas que amo e lutarei por vocês para sempre. Juro por Deus. Olha, eu sou um ser humano. Eu sou um homem. Posso chorar e matar você ao mesmo tempo.”, disse em lágrimas o ex-campeão.

  • Kai Kara-France x Steve Erceg; Peso Mosca
  • Tai Tuivasa x Jairzinho Rozenstruik; Peso Pesado
  • Li Jigliang x Carlos Prates; Peso Meio-médio
  • Joshua Culibao x Ricardo Ramos; Peso Pena
  • Jack Jenkins x Herbert Burns; Peso Pena
  • Tom Nolan x Alex Reyes; Peso Leve
  • Song Kenan x Ricky Glenn; Peso Meio-médio
  • Stewart Nicoll x Jesús Aguilar; Peso Meio-médio

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui