Os protagonistas de “Twisters”, Glen Powell, 35, e Daisy Edgar-Jones, 26, revelaram, em entrevista ao Collider, que Steven Spielberg, 77, foi quem sugeriu que a cena do beijo entre os personagens fosse cortada do filme. Vídeos de uma gravação do momento circulam pelas redes sociais. Veja abaixo.
“Acho que é uma nota de Spielberg, não é? Acho que impede que o filme pareça muito clichê, na verdade. Acho que há algo realmente maravilhoso sobre a sensação de que há uma continuação. Este não é o fim da história deles. Eles estão unidos por sua paixão compartilhada por algo”, disse Daisy ao ser questionada sobre sua opinião da cena ter ficado de fora do longa.
“Eu também acho que esse filme não é sobre eles encontrarem o amor . É retornar Kate [personagem de Daisy] para a coisa que ela ama, que é perseguir tempestades. Então é isso que você tem no final do filme. Eu sinto que um beijo seria meio que não representativo do objetivo certo no final do filme. E é uma boa nota de Spielberg. É por isso que ele ainda está neste jogo. É incrível”, acrescentou Powell.
Daisy Edgar Jones & Glen Powell filming Twisters pic.twitter.com/YKM1RRZqEn
— Paul Mescal Daisy Edgar Jones Updates (@DaisyAndPaul) December 6, 2023
“Twisters” está em cartaz nos cinemas brasileiros. O filme estreou nos Estados Unidos neste fim de semana e arrecadou US$ 80,5 milhões (cerca de R$ 450 milhões), superando as expectativas do mercado.
A trama acompanha dois caçadores de tempestades que arriscam suas vidas na tentativa de testar um sistema experimental de alerta meteorológico. A produção é um reboot de “Twister”, lançado em 1996, ou seja, é uma nova versão da trama. A versão original é estrelada por Bill Paxton e Helent Hunt.
Além de Powell e Edgar-Jones, nomes como Anthony Ramos (“Transformers: O Despertar das Feras” e “Hamilton”), Kiernan Shipka (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e David Corenswet (“Pearl” e “The Politician”) compõem o elenco. A direção é de Lee Isaac Chung, cineasta indicado ao Oscar por “Minari: Em Busca da Felicidade” (2020).