sábado, setembro 28, 2024
InícioInternacionalTrump, sobre desistência de Biden: 'Nunca foi adequado'

Trump, sobre desistência de Biden: ‘Nunca foi adequado’

Por meio do perfil oficial de sua campanha, o ex-presidente dos Estados Unidos e candidato do Partido Republicano, Donald Trump, comentou a desistência do atual presidente Joe Biden na corrida presidencial.

Biden anunciou sua decisão na tarde deste domingo, 21. De acordo com Trump, seu então adversário na disputa “nunca foi adequado para a Presidência, e certamente não está apto a servir no cargo”.

Leia, na íntegra, o posicionamento de Trump:

O corrupto Biden não era adequado para concorrer na disputa presidencial, e certamente não está apto a servir no cargo. E nunca esteve! Ele só conseguiu chegar à Presidência através de mentiras e fake news, e nunca saiu de seu porão.

Todos aqueles que convivem com Biden, incluindo seu médico e a mídia, já sabiam que ele não tinha capacidade para ser presidente. Agora, veja o que ele fez com nosso país, com milhões de pessoas cruzando a nossa fronteira ilegalmente. Muitos deles vem de prisões e instituições para pessoas com doenças mentais, e temos um recorde de terroristas.

Nós vamos sofrer muito por causa de seu período na presidência, mas vamos recuperar todos os danos que ele causou com rapidez. MAKE AMERICA GREAT AGAIN!

Biden desiste da disputa pela reeleição

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, anunciou, neste domingo, 21, que não vai disputar a reeleição. A informação veio depois de semanas de desgaste, em virtude de um debate malsucedido com Donald Trump.

Por causa dos visíveis sinais de senilidade do presidente de 81 anos, durante a transmissão na CNN, integrantes do Partido Democrata passaram a pressioná-lo publicamente para desistir da corrida pela Casa Branca. Ao mesmo tempo, uma série de doadores da sigla ameaçou suspender os financiamentos da candidatura presidencial.

Com a desistência de Biden, um sucessor terá de ser escolhido. A Convenção Nacional Democrata, que vai oficializar o candidato do partido, será entre 19 de agosto e 22 de agosto.

Apesar disso, o atual presidente sugeriu o nome de sua vice-presidente, Kamala Harris, para a disputa contra Trump.



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui