quarta-feira, abril 2, 2025
InícioDestaqueTrump escolhe Billy Long para a 'Receita Federal' dos EUA

Trump escolhe Billy Long para a ‘Receita Federal’ dos EUA

O presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que Billy Long será o novo chefe do Internal Revenue Service (IRS), a Receita Federal norte-americana. O comunicado foi divulgado na rede social Truth Social na quarta-feira 4, sinalizando possíveis mudanças na agência.

Billy Long, que tem 32 anos de experiência em negócios imobiliários, atuou por 12 anos no Congresso dos Estados Unidos, representando o Estado do Missouri pelo Partido Republicano.

Trump destacou Long como um profissional dedicado, conhecido por sua ética de trabalho e respeito conquistado no Congresso. “Desde que deixou o Congresso, Billy trabalhou como consultor empresarial e tributário, ajudando pequenas empresas a navegarem nas complexidades de cumprir as regras e os regulamentos do IRS”, escreveu na Truth Social. “Conheço Billy desde 2011. Ele é um trabalhador extremamente esforçado e respeitado por todos, especialmente por aqueles que o conhecem no Congresso. Os contribuintes e os maravilhosos funcionários do IRS vão adorar ter Billy no comando.”

Comunicado de Trump, na Truth Social, sobre a escolha de Billy Long | Foto: Reprodução

Long traz expertise em regulamentações fiscais

Desde que deixou o Congresso neste ano, Long tem trabalhado como conselheiro fiscal e de negócios, orientando pequenas empresas sobre as complexas regulamentações do IRS. Essa experiência é vista como crucial para liderar a agência em um momento de desafios significativos.

Long substituirá Danny Werfel, indicado pelo democrata Joe Biden em março, e isso reflete a intenção de Trump de renovar a direção da agência. Werfel havia intensificado as auditorias sobre o crédito tributário de retenção de funcionários, criado durante a pandemia da covid-19.

O crédito visava a aliviar a carga tributária das empresas, mas enfrentou resistência do IRS sob Werfel, devido a preocupações com fraudes e reivindicações inelegíveis. Long, por sua vez, incentivou empresas e organizações sem fins lucrativos a aproveitarem essa medida.

Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui