quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioGeralTravesti que mostrou as nádegas já fez pose erótica na Bahia

Travesti que mostrou as nádegas já fez pose erótica na Bahia

A travesti Tertuliana Lustosa, que nas redes sociais se apresenta como escritora, cantora e compositora, já protagonizou outros escândalos antes de seu mais recente vídeo viralizar nesta semana. Na última quinta-feira, 17, ela mostrou as nádegas para alunos durante uma palestra na Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Em novembro de 2023, a travesti participou de um seminário na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em Vitória da Conquista (BA). Na ocasião, também utilizou uma canção com letra de cunho sexual para apresentar uma dança.

Cantora travesti publicou o vídeo da apresentação nas redes sociais, mas excluiu depois

Tertuliana Lustosa chegou a publicar um vídeo nas redes sociais em que interpreta uma música com os versos: “Pede para o maloca dar murro na sua costela. É só uma brincadeira, diga ao pai machuca ela”. A travesti excluiu o vídeo nas redes sociais, depois de receber críticas.

Tertuliana Lustosa, durante sua apresentação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em novembro de 2023 | Foto: Reprodução/Redes sociais
Tertuliana Lustosa, durante sua apresentação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), em novembro de 2023 | Foto: Reprodução/Redes sociais

A apresentação fez parte do seminário “Desfazendo gênero”, evento que abordou assuntos relacionados à identidade de gênero e à sexualidade.

A cantora chegou a manifestar-se sobre a polêmica de sua performance na Bahia. Segundo ela, “foi gratificante participar do seminário e compartilhar ‘arte’ com o público”.  

Apresentação na UFMA

Na última quinta-feira, 17, na UFMA, Tertuliana participou de uma mesa-redonda sobre dissidências de gênero e sexualidades. No evento, optou por apresentar uma de suas canções de cunho sexual.

Imagens mostram a travesti apresentando uma canção que diz: “No mestrado da p*taria, vou te ensinar gostoso, dando aula na sua pic*”. O trecho segue com: “Aqui não tem nota nem recuperação, não tem sofrimento e se aprende com tesão”. Em nota, a universidade diz que está investigando o caso e tomará ações necessárias.

Leia também:



Via Revista Oeste

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui