Se você for ao cinema nesta quinta-feira (26) para assistir a “Transformers: O Início“, talvez esteja se perguntando se o filme tem cenas pós-créditos. A versão original do filme conta com as vozes de Chris Hemsworth (“Thor”) e Bryan Tyree Henry (“Atlanta”) como os robôs gigantes.
“Transformers: O Início” possui duas cenas pós-créditos: uma aparece logo após a introdução dos créditos finais e a outra é exibida após o término de todos os créditos.
Atenção: o texto a seguir tem spoilers do filme “Transformers: O Início”.
A primeira cena pós-créditos de “Transformers: O Início” mostra Bumblebee, ou o robô B-127, voltando ao seu antigo local de trabalho em Cybertron. Para aliviar a solidão, ele fez pequenos robôs que considera “amigos” e vai visitá-los para contar sobre suas atualizações. No entanto, ao tentar demonstrar suas novas lâminas, ele acidentalmente corta as cabeças dos robôzinhos.
Já a segunda cena pós-créditos adota um tom mais sério e sugere a direção que uma possível sequência de “Transformers” pode seguir. Nela, Megatron afirma que a luta contra Optimus Prime e seus Autobots ainda não terminou, e ele, junto com sua trupe de Decepticons, está pronto para a vingança.
Em “Transformers: O Início”, acompanhamos a trajetória de Orion Pax e D-16 antes de se tornarem Optimus Prime e Megatron, respectivamente.
Chris Hemsworth, dublador do Optimus Prime, revelou à CNN que o novo filme trata de “amizade e lealdade”. Já Brian Tyree Henry, que dá voz ao vilão Megantron, contou que o principal objetivo do filme é de mostrar uma nova perspectiva sobre a história dos personagens.
A animação conta com vozes de Scarlett Johansson (“História de um Casamento”), Laurence Fishburne (“Matrix”), e Jon Hamm (“Mad Men”).
Assista ao trailer final de “Transformers: O Início”:
Sequências dominam bilheterias nos cinemas no 1º semestre de 2024