Após interpretar um dos super-heróis mais amados do cinema moderno, Thor, Chris Hemsworth, 41, está pronto para assumir um novo papel icônico. Desta vez, o astro dá voz ao Optimus Prime em “Transformers: O Início“, que estreou nesta quinta-feira (26).
Em entrevista à CNN, o australiano compartilhou o que o fez topar a missão de dar vida ao personagem da animação. “Acredito que o apelo duradouro do Optimus Prime decorre de sua crença firme no potencial de todos os seres e na ideia de que cada forma de vida merece a oportunidade de contar sua história“, disse.
“O que mais me empolgou ao interpretá-lo foi o fato de que ele é retratado em um período antes de se tornar o líder que vemos nos desenhos animados e filmes“, continuou.
“Em seus primeiros dias, ele é um jovem entusiástico com uma qualidade imprudente e um senso de aventura, mas também é bastante ingênuo. Esse otimismo cego pode, às vezes, parecer imprudente, o que tornou emocionante explorar um lado diferente do personagem que o público ainda não havia visto“.
Em “Transformers: O Início“, pela primeira vez em formato de animação e sem a presença de personagens humanos, acompanhamos a jornada dos personagens ainda jovens, antes de chegarem à Terra.
Além de Hemsworth, a animação conta com vozes de Scarlett Johansson (“História de um Casamento”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”), Jon Hamm (“Mad Men”), Keegan-Michael Key (“Key & Peele”), Steve Buscemi (“Boarwalk Empire”) e Laurence Fishburne (“Matrix”).
“Transformers: O Início” conta com direção de Josh Cooley (“Toy Story 4”) e está em cartaz nos cinemas.
Assista ao trailer final de “Transformers: O Início”:
Sequências dominam bilheterias nos cinemas no 1º semestre de 2024