sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioCiência e tecnologiaTowerborne: o exclusivo do Xbox dá novidades com informações e algumas imagens

Towerborne: o exclusivo do Xbox dá novidades com informações e algumas imagens

Enquanto parte da comunidade Xbox continua esperando pacientemente por um anúncio próximo à data de lançamento de Torre de transmissãoStoic está de volta hoje para discutir as sinfonias que podem existir entre as diferentes armas e classes presentes em seu próximo jogo, todas ilustradas por algumas novas imagens.

Towerborne é um RPG de ação de rolagem lateral que coloca o combate em equipe no centro de sua jogabilidade. Mergulhando em seu rico universo de fantasia, os jogadores enfrentarão inimigos e caçarão tesouros, ao mesmo tempo em que desfrutam de uma variedade de armas acessíveis e divertidas de usar. Seja com amigos ou estranhos, a cooperação entre diferentes armas tornará a experiência de jogo memorável. O diretor do jogo Daniel McLaren e o designer-chefe de combate Isaac Torres destacam a importância desta sinergia única entre armas.

Desde o início, os jogadores poderão escolher entre quatro classes distintas: o Sentinela (espada e escudo), o Shadowstriker (adagas duplas), o Pyroclast (clube) e o Rockbreaker (manoplas). Cada um oferece um estilo de jogo diferente, seja uma mistura de defesa e ataque, ataques rápidos e evasivos, ataques pesados, mas lentos, ou combos corpo a corpo meticulosos. O jogo pretende ser acessível a todos, com combate intuitivo e fácil de aprender, ao mesmo tempo que oferece profundidade que mantém o interesse dos jogadores experientes.

Um dos aspectos mais emocionantes de Towerborne é a capacidade de criar novos estilos de jogo em equipe. As combinações de ataques e habilidades de cada jogador permitem ações espetaculares. Por exemplo, um jogador usando manoplas pode carregar um golpe poderoso, enquanto outro com espada e escudo pode atordoar os inimigos, criando uma oportunidade para ataques coordenados. Esse tipo de interação reforça o aspecto cooperativo do jogo, permitindo que todos os jogadores brilhem, seja por meio de colaborações planejadas ou fortuitas.

Apesar desta abordagem acessível, Towerborne também oferece desafios assustadores, exigindo decisões estratégicas para superar obstáculos mais difíceis. Cada arma tem seus pontos fortes e fracos, desafiando os jogadores a encontrar maneiras de maximizar suas habilidades e ao mesmo tempo minimizar os riscos. Isaac Torres explica que sempre existem opções para administrar o perigo, oferecendo assim grande liberdade na forma como você joga e aborda o combate.

Towerborne estará disponível ainda este ano para Xbox Series X|S e PC. Ele integrará o Xbox Game Pass e o PC Game Pass no lançamento, já que o Xbox publica o título por meio de sua filial Xbox Game Studios Publishing.

Vale destacar que a produção assinada por Stoic poderá ser jogada na Gamescom e que o Xbox dará notícias do jogo ao vivo no dia 22 de agosto.

(tagsParaTraduzir)Towerborne

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui