A torcida do Flamengo perdeu a paciência com o técnico Tite. No intervalo do jogo contra o Peñarol, pela Copa Libertadores da América, o treinador foi alvo de xingamentos por parte da torcida rubro-negra.
Com gol sofrido aos 13 minutos e sem conseguir empatar a partida nos primeiros 45 minutos, o treinador foi alvo das principais críticas dos torcedores presentes no Maracanã. Assim que o árbitro apitou o fim do primeiro tempo, os gritos de “ei, Tite, vai tomar no c#” foram entoados no estádio.
Além dos gritos diretos para o treinador, a torcida do Flamengo também vaiou a equipe pelo desempenho na primeira etapa – acompanhe a segunda etapa por aqui.
Flamengo e Peñarol fazem o jogo de ida das quartas de final da Libertadores no Maracanã. O duelo da volta acontece na próxima quinta-feira (26), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.
Tite tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro de 2024. No Mengão desde o ano passado, ele comandou a equipe em 64 partidas, com 40 vitórias, dez empates e outras 14 derrotas. Ele foi campeão carioca com a equipe neste ano.