Após a derrota de Portugal por 2 a 0 contra a Georgia, um torcedor pulou da arquibancada do estádio Veltins-Arena, na Alemanha, em direção a Cristiano Ronaldo, que deixava o gramado e estava a caminho do vestiário.
O homem só não atingiu o atacante porque um dos seguranças se jogou para proteger o atleta. Os dois acabaram caindo nas escadas que dão acesso ao túnel, e o invasor foi contido pela equipe local.
Apesar da derrota, Portugal terminou a fase de grupos como líder do Grupo F, com seis pontos, empatado com a Turquia. Nas oitavas de final, Portugal encara a Eslovênia na Arena Frakfur, na próxima segunda-feira (1º), às 16h.
Na vitória por 3 a 0 de Portugal sobre a Turquia no último sábado (22), Cristiano Ronaldo se tornou o recordista de assistências na Euro, com oito passes. O camisa 7 deu assistência para Bruno Fernandes anotar o terceiro gol português do duelo. Na lista histórica, CR7 está empatado com o tcheco Karel Poborsky.
Além do recorde de assistências, Cristiano Ronaldo já havia batido outra marca nesta Euro. Na estreia da seleção, contra a República Tcheca, o astro se tornou o jogador com mais participações na competição: seis edições.