Tom Brady, 46, teria procurado Gisele Bündchen, 43, para se desculpar depois do incômodo causado pelos comentários feitos pelo ex-marido no programa The Greatest Roast of All Time no último domingo (5).
De acordo com a revista US Weekly, “Gisele e Tom tinham uma regra de ‘não fazer comentários depreciativos’ quando se tratava de falar um sobre o outro ou sobre seu casamento e divórcio. Ela está definitivamente ofendida e chateada com os comentários feitos no programa de humor”.
A modelo teria dito que sabia o que poderia acontecer durante a entrevista, mas não imaginava que seu atual relacionamento seria tão abordado. Segundo a fonte, o ex-marido se desculpou pelas falas no programa e, atualmente, o casal só conversa sobre os filhos. Gisele e Tom são pais de Benjamin, 14, e Vivian, 11.
Durante a transmissão, os humoristas fizeram piadas acusando a modelo de ter iniciado sua relação com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente antes de se divorciar. Bündchen expressou seu desconforto e comentou ao The New York Times que “isso é algo que acontece com muitas mulheres: são culpadas quando têm a coragem de sair de um relacionamento que não é saudável, e são rotuladas como infiéis.”