O influenciador digital Tiago Toguro compartilhou nas redes sociais um desabafo enquanto era internado de forma emergencial na madrugada desta quarta-feira, 25. No período da tarde, ele deixou a UTI.
O influenciador, que estava prestes a comemorar o Natal com a família e amigos, foi surpreendido por uma dor forte que o levou ao hospital, relata o Metrópoles.
Toguro descreveu o momento de pânico: “Está me dando calafrio. Tive um problema ano passado, e voltou a doer”, relatou o influenciador de 34 anos, que posta conteúdo voltado à vida fitness.
“Estou com o mesmo problema, começou a doer agora pela tarde, vou para o hospital se não melhorar. Estou me tremendo inteiro, estava animado para comer a ceia, para tomar uma. Vim direto para cama, estava contando os minutos para dar meia-noite, abraçar a galera e vir para cá. Estou zoado”, escreveu.
Depois de realizar exames no hospital, Toguro revelou que precisaria ficar internado, mas não deu detalhes sobre o diagnóstico.
“Acordei bem, comprei presentes para amigos e família”, destacou o influenciador, mostrando abatimento com a situação.
“Só queria ter passado um Natal legal, mas no meio da ceia começou a dor suprema, dor pesada. Iria vir no hospital só amanhã, só que a dor ficou pesada. Valorizem a saúde, você sabe o quanto ela vale quando você não tem”, declarou aos seguidores, que, no Instagram são mais de nove milhões.
Internação anterior de Toguro
Essa não é a primeira vez que Toguro enfrenta problemas de saúde. Em 2023, ele teve uma infecção bacteriana durante uma viagem a Londres, mas preferiu se tratar em casa depois de forçar a alta hospitalar. “Você só entende o quanto a saúde é valiosa quando não a tem.”
Conforme ressaltou a Folha de S. Paulo, Toguro foi indiciado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
O motivo foi o envolvimento no atropelamento de um motociclista em março de 2023. O jornal conta que ele atropelou Johny Vieira da Silva, de 30 anos, em Bonsucesso, na zona norte do Rio de Janeiro.