quarta-feira, julho 3, 2024
InícioDeus ConoscoTODAVIA, EU ME ALEGRAREI NO SENHOR!

TODAVIA, EU ME ALEGRAREI NO SENHOR!

O profeta Habacuque, no capítulo 3, conversa com Deus sobre as muitas dificuldades que os Israelitas estavam enfrentando. Ele sabia da soberania de Deus sobre todos os problemas e sabia que tudo que estava acontecendo era causado pela desobediência daquele povo. Sabia, acima de tudo, que o Deus de Israel deveria ser adorado pelo que Ele é:

Habacuque 3:17-18

Porquanto, ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; o produto da oliveira minta, e os campos não produzam mantimento; as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja vacas, todavia, eu me alegrarei no SENHOR, exultarei no Deus da minha salvação.

Todos nós precisamos ter a fé de Habacuque. A fé nos ajuda a suportar as dificuldades e a confiar em Deus, que tem o controle de todas as coisas.

É impossível viver sem problemas, sejam provocados por nós mesmos ou apenas consequência do mundo em que vivemos. A verdade é que constantemente perdemos o controle das coisas e nos sentimos ameaçados pelas tempestades da vida.

É então que precisamos ter fé! Confiemos! Ele tem o melhor para nós!

Vale a pena ver o vídeo abaixo:

Deus Conosco
Deus Conosco
Jesus no centro de nossas vidas
MAIS DO AUTOR

NÃO TEMAS!

AMOR LHE DEFINE

6 COMENTÁRIOS

  1. Que Deus lhes dem o direcionamento, a sabedoria e, o discernimento para, que este trabalho de frutos e, atinjam o maior número de almas sedentas por conhecer o Evangelho de Deus, salvando e, ganhando almas para o reino!! Deus os abençoem imensamente!🙏😘❤️

    • Amém!
      Como está dito: ” Consagre ao Senhor tudo o que você faz, e os seus planos serão bem-sucedidos.” Nossa única pretensão, é servir ao Senhor, mesmo de forma tão humilde. Que Ele possa nos capacitar mais, e mais!
      Abraço

  2. Em Mateus 11:28-30 Jesus diz: venham a mim os que estao cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coraçao, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois o meu jugovébsuave e o meu fardo é leve.
    E em Joao 14.27 Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Nao a dou como o mundo dá. Nao se pertube o seu coraçao, nem tenham medo.
    Assim, confiando em Jesus e Sua promessa, permanecemos firme, sabendo Ele, a quem foi dado todo poder, estará nos orientando, porque cremos nele. Provaçoes passaremos mas nunca abandonados. Continuemos firmes!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui