O Suzano estreia no Paulistão da Série A3 nesta quarta-feira (24), quando enfrenta o Sertãozinho, e, na segunda-feira (22), apresentou o uniforme para a disputa. Um dos anúncios na camisa chama a atenção: o plano de sócio-torcedor do Jardim Verônica.
Não tem dinheiro entrando para a gente, não. É uma parceria com a torcida. Eles vão aos jogos com a bateria. É importante para trazer mais incentivo da cidade, para o pessoal acompanhar mais. Temos que ser parceiros, eles vão me apoiar, vão levar torcida com a bateria. Por gratidão, a gente preferiu colocar o nome deles ali no espaço para divulgá-los. Tenho certeza que vai me ajudar muito
Fábio de Souza, presidente do Suzano
O Jardim Verônica disputa a Super Copa Pionner Netshoes. A competição, que vai começar em março e pagar R$ 130 mil ao campeão, é considerada a “Champions League da Várzea” e tem 80 equipes de toda a Grande São Paulo.
Para a temporada, o Jardim Verônica vai contar com nomes famosos no elenco. Bruno César, meia ex-Corinthians, Palmeiras e Vasco; Elias, volante ex-Corinthians, Flamengo, Atlético-MG e Bahia; André Rocha, volante ex-Athletico-PR e Vasco; e Cléber Reis, zagueiro ex-Corinthians e Santos; são peças confirmadas.
Já o Suzano é um dos 16 clubes do Paulistão A3. Na primeira fase, os times jogam em turno único. Após 15 rodadas, os oito melhores vão ao mata-mata e seguem em busca de dois acessos. Os dois piores serão rebaixados ao Paulistão A4.