Tudo sobre TikTok
O TikTok anunciou nesta quinta-feira (04) que se juntou à empresa de equipamentos de ginástica Peloton para produzir conteúdos fitness personalizado e exclusivo para a plataforma de vídeos curtos. Juntas, as duas companhias vão criar um hub chamado #TikTokFitness.
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
TikTok Fitness
A parceria entre TikTok e Peloton prevê a criação de uma seção chamada #TikTokFitness, um espaço conjunto que apresentará conteúdos personalizados feitos pela empresa de ginástica.
Entre as novidades que chegarão na plataforma de vídeos, estão:
- Clipes de aulas de ginástica e condicionamento físico;
- Aulas ao vivo;
- Conteúdos originais de instrutores da Peloton;
- Colaboração do TikTok e Peloton com celebridades;
- Parcerias com criadores de conteúdo fitness.
A Peloton destaca que essa é a primeira vez que se une a outra empresa para produzir conteúdo personalizado exclusivo fora dos próprios canais.
De acordo com o vice-presidente de marketing de consumo, Oli Snoddy, a companhia do ramo das atividades físicas reconhece que a forma como as pessoas se envolvem com o tema de condicionamento físico e vida fitness está em constante mudanças. Além disso, ele explica que o TikTok quer expandir seu conteúdo para novos públicos de novas maneiras.
Onde acessar
De acordo com o Wall Street Journal, inicialmente, o hub #TikTokFitness estará disponível apenas nos Estados Unidos, Reino Unido e Canadá.
TikTok gerou mais de US$ 10 bilhões
Para melhorar a vida do app de vídeos curtos, recentemente o TikTok entrou par ao seleto clube dos aplicativos móveis que geraram mais de US$ 10 bilhões (aproximadamente R$ 50 bilhões) em receita bruta.
Assim, a plataforma se torna a primeira que não é um jogo a ultrapassar US$ 10 bilhões em receita bruta. O Olhar Digital reportou o feito aqui.