A análise do técnico Thiago Carpini, em meio ao mau momento vivido pelo São Paulo, provocou reações inusitadas dos torcedores. Seguidores até de clubes rivais ficaram sem entender exatamente o que o técnico quis dizer após a derrota por 2 a 1 para o Talleres, pela rodada de abertura da Copa Libertadores.
“O futebol é feito desses momentos, altos e baixos. Quanto mais a gente ganha, mais próximo da derrota. Quanto mais a gente perde, mais próximo da vitória. As coisas daqui a pouco voltam a acontecer”, filosofou Carpini.
O São Paulo atravessa um momento delicado na temporada. São duas vitórias nas últimas nove partidas.
Nos últimos dois jogos, por sinal, o time vem de uma eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista para o Novorizontino e da derrota sofrida justamente para o Talleres na principal competição do ano para os tricolores.
Na próxima quarta-feira (10), às 21h30 no MorumBIS, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Cobresal-CHI pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Para este duelo, os jogadores retomam os treinamentos a partir deste sábado pela manhã, no CT da Barra Funda, na Zona Oeste da capital paulista.