Steve Carell revelou que não participará do spinoff da série “The Office”, mas que deu bandeira branca para Domhnall Gleeson atuar nele como protagonista. Os dois trabalharam juntos na série “O Paciente”, de 2022, durante uma temporada.
O ator que interpretou Michael, o chefe da empresa Dunder Mifflin, comentou que o ex-colega chegou a consultá-lo sobre a oferta. “Ele é um excelente ator. Ele me ligou e perguntou, você sabe, ‘Devo fazer isso?’ Eu disse: ‘Claro!’”
A nova comédia ambientada no mesmo universo da empresa fictícia está prevista para começar a ser gravada em julho. Greg Daniels, que adaptou “The Office” para o público norte-americano a partir da série britânica de mesmo nome, atuará como showrunner ao lado do co-criador de “Nathan For You”, Michael Koman.
O retorno dos outros atores da produção original ainda não foi confirmado. John Krasinski, que interpretou Jim Halpert nas nove temporadas da série, disse à revista People em maio que: “A verdade é que eu faria qualquer coisa que Greg Daniels me pedisse”.
10 anos desde o fim de “The Office”; veja homenagens do elenco