A 4ª temporada de “The Boys” chega ao fim nesta quinta-feira (18), com o lançamento do 8º episódio. Os responsáveis pela série utilizaram as redes sociais para fazer um comunicado sobre a violência política que ocorre no season finale do seriado, que teve, inclusive, o nome alterado.
O comunicado é divulgado dias após o atentado contra o ex-presidente e atual candidato à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump. O ataque contra o candidato republicano também motivou a mudança de nome do episódio.
Antes previsto para se chamar “Assassination Run”, o capítulo final da temporada foi agora intitulado como “Final da 4ª Temporada”.
Nas redes sociais, os responsáveis por “The Boys” informaram que o episódio contém “cenas de violência política ficcional, que alguns telespectadores podem achar perturbadoras, principalmente por causa das mortes que ocorreram durante a tentativa de assassinar o ex-presidente Trump”.
“‘The Boys’ é uma série de ficção que foi filmada em 2023 e qualquer cena ou enredo parecidos com eventos da vida real são coincidências e não intencionais”, reforça a nota.
“Amazon, Sony Pictures Television e os produtores de ‘The Boys’ rejeitam completamente eventos violentos e qualquer forma de violência no mundo real”, finaliza.
As quatro temporadas de “The Boys” estão disponíveis no Prime Video.
Assista ao trailer da 4ª temporada de “The Boys”: