Parte do elenco da série “That ’90s Show”, spin-off da clássica “That ’70s Show”, reagiu ao cancelamento da produção, que foi anunciado pelo ator Kurtwood Smith pelas redes sociais.
Em sua publicação, feita no Instagram, Smith lamenta o desligamento da série, que teve duas temporadas produzidas pelo serviço de streaming Netflix, e afirma que a equipe de “That ’90s Show” vai buscar uma nova emissora para continuar a obra.
“Gostaria de aproveitar este momento para agradecer a todos os fãs que apoiaram e assistiram ao programa”, escreveu ele.
Nos comentários de sua publicação, alguns membros do elenco também lamentaram o ocorrido e se despediram da série. Callie Haverda, intérprete de Leia Forman, comentou: “O melhor avô da TV que você poderia ter”. “Você é o melhor”, colocou Max Donovan.
“Uma honra conhecer e trabalhar com vocês”, escreveu Mace Coronel, o Jay Kelso.”Foi uma honra trabalhar com você. Você tornou a filmagem deste show muito divertida e assistir suas cenas foi um destaque. Obrigado por todas as risadas e dias ótimos”, pontuou Reyn Doi.
O spin-off de “That 70’s Show” se passa em 1995 e acompanha Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric Forman (Topher Grace) e Donna Pinciotti (Laura Prepon).
Ela deixa Chicago e vai passar as férias de verão na pequena Point Place com os avós, Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith). Na cidade de seus pais, Leia faz amigos da sua idade e reencontra os personagens que marcaram a série original.
Netflix divulga as séries mais assistidas do primeiro semestre de 2024