domingo, novembro 24, 2024
InícioEsporteTextor compartilha fala de Abel Ferreira, critica CBF e faz exigência

Textor compartilha fala de Abel Ferreira, critica CBF e faz exigência

Na véspera da partida entre Botafogo e Palmeiras, pela Libertadores, John Textor compartilhou declarações do comandante palmeirense Abel Ferreira para criticar a CBF e reforçar a importância da criação de uma liga no futebol brasileiro.

“Ridículas, nos dois casos. CBF não é capaz de gerir o nosso Brasileirão. Devemos formar a Liga”, escreveu o proprietário do Botafogo.

As críticas feitas por Abel Ferreira foram referentes à arbitragem do último domingo (11), após o empate em 1 a 1 entre Flamengo e Palmeiras pelo Brasileirão.

O português desabafou sobre o tema, afirmou não confiar na tecnologia utilizada no futebol brasileiro e, como comparação, citou a expulsão de Gregore, do Botafogo, contra o Bahia, e o cartão amarelo dado a Erick Pulgar, do Flamengo, em entrada em Richard Rios, do Palmeiras.

John Textor no Instagram
Postagem de Textor criticando a CBF / Reprodução/Instagram

“Não consigo entender como o jogador do Botafogo é expulso na Copa do Brasil e hoje o do Flamengo não é expulso depois de acertar a cara e até machucar a língua. Onde está o critério dos lances? Por que o do Botafogo foi vermelho e esse é amarelo? Quando tem VAR eu não consigo entender. (…) Não consigo entender, meu copo d’agua transbordou, encheu meu saco”, disse.

Botafogo e Palmeiras disputam o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores nesta quarta-feira (14), no Estádio Nilton Santos. A volta será no Allianz Parque na próxima quarta (21). As duas partidas serão às 21h30 (de Brasília).

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui