O ator Terry Crews, 56, mais conhecido por interpretar Julius na série de televisão “Todo Mundo Odeia o Chris”, deu detalhes da versão animada da clássica história, que será lançada nos Estados Unidos em 25 de setembro.
Assim como o ator e comediante Chris Rock (que interpreta o protagonista) e Tichina Arnold, quem dá vida à Rochelle, mão de Chris, Terry voltará à trama para dublar seu personagem na versão animada. Em entrevista ao portal norte-americano The Hollywood Reporter, o ator deu detalhes da sinopse da nova produção, que será uma continuação direta da produção original.
“É uma sequência, uma continuação. A história começa exatamente onde o último episódio parou, e vamos direto para o próximo minuto. Isso é o que eu amo na série, e o tom está incrível. O que todos amavam no programa anterior, que era live action, eram os elementos fantásticos. Tinham cortes e coisas realmente loucas que podíamos fazer. E agora, com a animação, podemos ir até onde quisermos”, comentou.
“Não há limites para as piadas. É hilário! Eu lia os roteiros e só conseguia chorar de tanto rir. E agora temos duas gerações que podem aproveitar a série. Aqueles que assistiram antes e cresceram com ela, e agora o novo público”, complementou ele.
O elenco de dubladores convidados ainda vai contar com nomes como Tisha Campbell (“Eu, a Patroa e a Crianças”), Ayo Edebiri (“O Urso”), o rapper Busta Rhymes, e a apresentadora de talk show Sally Jessy Raphael.
Ambientada no Brooklyn, em Nova York, durante os anos 1980, “Todo Mundo Odeia o Chris” retrata a infância e adolescência do comediante Chris Rock. A trama acompanha a vida de um jovem que, vivendo com seus pais e irmãos, enfrenta os desafios diários da escola, onde é o único garoto negro.
A animação de “Todo Mundo Odeia o Chris” ainda não tem informações de lançamento no Brasil.
Assista ao trailer da animação de “Todo Mundo Odeia o Chris”:
Com informações de Flávio Pinto, colaborador da CNN.