segunda-feira, outubro 7, 2024
InícioDestaqueTeresina não se vende nem se rende II

Teresina não se vende nem se rende II

Definitivamente, Teresina e o PT não se entendem. Quem não acreditou nisso, quebrou a cara. A vitória de Sílvio Mendes, logo no primeiro turno, é uma prova incontestável de que Teresina não se vende nem se rende.

Enfrentando a máquina do governo petista, que patrocinou uma campanha suja, divulgando notícias e pesquisas falsas com o intuito de influenciar o ânimo do eleitorado, Sílvio Mendes não se deixou abalar e seguiu firme, fazendo uma campanha equilibrada e propositiva, sem apelações.

A mídia local, até às vésperas do pleito, bem que tentou mudar o curso da campanha, divulgando informações falsas e pesquisas fajutas que favoreciam Fábio Novo, mas a verdade sempre se impõe. Apurados os votos, da primeira até a última urna, Sílvio Mendes manteve-se sempre na liderança, e o teresinense festejou com entusiasmo a sua vitória.

Que fique a lição de que o teresinense não se deixa enganar pela mídia oficiosa e venal, que tenta vender gato por lebre. Agora, é esperar que o prefeito eleito seja feliz na escolha de sua equipe de governo e faça uma gestão exitosa.

 

Opinião
Opinião
José Olímpio
MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui