sexta-feira, novembro 22, 2024
InícioEsporteTerceiro homem é acusado de assassinato em festa do Super Bowl

Terceiro homem é acusado de assassinato em festa do Super Bowl

Um terceiro homem foi acusado nesta quinta-feira (21) de assassinato após um tiroteio durante a festa da vitória do Super Bowl, em Kansas City, no mês passado, que terminou com a morte de uma pessoa e mais de 20 feridos, após uma briga que começou por uma mera troca de olhares.

Terry Young, de 20 anos, será acusado pelo crime de homicídio, uso ilegal de arma e ação criminal armada, por ter atirado durante uma confusão no dia 14 de fevereiro, perto da Union Station, afirmou o promotor do Condado de Jackson, Jean Peters Baker, em comunicado. O incidente ocorreu quando uma multidão de fãs se reuniu para comemorar o título do Kansas City Chiefs no Super Bowl, em vitória contra o San Francisco 49ers.

A apresentadora de rádio local Elizabeth Lopez-Galvan, de 43 anos, acabou morrendo. Outras 25 pessoas, incluindo nove crianças, ficaram feridas na confusão.

“As vítimas se viram no meio de um tiroteio depois de o réu e outros indivíduos terem disparado armas em resposta a uma discussão verbal”, afirmou Baker.

Seis dias após a confusão, Dominic Miller, de 18 anos, e Lyndell Mays, de 23, foram acusados de homicídio, dois processos por ação criminal armada e um por uso ilegal de arma.

Dois adolescentes também foram acusados em uma corte de menores, por crimes relacionados a armas de fogo e por resistirem à prisão.

Relatos e imagens determinaram que a violência se iniciou quando Mays e um grupo de indivíduos com quem brigou “começaram a discutir sobre por que estavam encarando uns aos outros”, afirmou a polícia.

Via CNN

MAIS DO AUTOR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui