Nesta quinta-feira (04), MC Bin Laden foi o 17º participante a deixar a casa do BBB 24, ao receber uma média de 80,34% dos votos. Ele enfrentava a berlinda do lado de Davi, que recebeu apenas 19,66% para sair.
Com a sua saída, apenas pessoas do grupo Pipoca concorrem ao prêmio final do reality. Nesta sexta-feira (05), o funkeiro participou do “Café com Eliminado” durante o “Mais Você” (Globo) e contou sobre sua trajetória no programa.
Logo no início da entrevista, Bin fala que vai fazer uma invejinha para os amigos da Xepa ao tomar o café da manhã com Ana Maria, já que todos os participantes do BBB estão no “Tá com Nada”. Após rever o discurso de Tadeu, o funkeiro diz que já sabia que seria eliminado neste Paredão.
“Já sabia que era eu, a gente tem aquela visão dentro do jogo, naquele momento, a gente tinha uma noção que o Davi era favorito com o grupo Fada, já que a gente vê todo Gnomo indo embora”, ele ainda comenta que tinha esperança, mas que ela “já foi embora há muito tempo, no Paredão do Michel, ela (esperança) já pegou o rumo dela e adiós“, comenta.
Mudança do nome artístico?
Fora da casa, Tadeu Schmidt ainda sugeriu que o funkeiro trocasse o seu nome artístico, que faz menção à Osama Bin Laden, terrorista responsável por ataque nos EUA em 2001.
Nesta sexta (05), a apresentadora comentou que no começo do reality, após a ex-BBB Vanessa Lopes achar que o cantor poderia estar conspirando contra ela, os internautas subiram algumas hashtags como: Justiça para Bin Laden e Bin Laden merece respeito, o que gerou uma grande repercussão fora do Brasil.
“Eu quase causei uma guerra aqui, entre Brasil e Estados Unidos, no momento que o Santos vai pra final do Paulistão ainda, Deus me livre, queria fazer isso não Brasil, me desculpe, não era a intenção”, diz entre risadas.
No final do programa, ele ainda revelou a mudança de seu nome artístico, que já havia sido sugerido por Tadeu Schmidt após a sua eliminação.
“Meu nome já foi apadrinhado pelo Tadeu, vai ser MC Bin, mas vai ser com dois N, porque a Pitel também falava que tinha que ser MC Bin, só que com dois N”, e acrescenta: “Alô contratantes, já pode contratar, que eu não ganhei três milhões não”.
Reencontro com brothers do BBB
Após deixar o jogo, o funkeiro ainda reencontrou com Pitel e Rodriguinho, que já foram eliminados do jogo.
“Tava com saudade deles, são pessoas meio cabeça dura às vezes, mas às vezes a gente dava risada ali e o que a gente vive no jogo, é o jogo, não dá pra gente ter noção no jogo”.
“A Pitel é uma pessoa muito inteligente, eu aprendi muita coisa com ela e eu quero ter amizade com ela, pra aprender muita coisa. A Fernanda é uma pessoa muito importante”, comenta sobre as sisters.
Ele ainda comenta de Luigi, Vinicius, que para ele é uma pessoa “sangue bom demais”.
Bin comenta sobre o fim do relacionamento de Lucas com sua esposa
“Tá moiado pro Buda”, comenta ao falar sobre o assunto. A esposa de Lucas Hernique sugeriu que o relacionamento dela com o brother terminou, após ver o seu marido flertando com Pitel dentro do jogo.
“Se eu pudesse dar um conselho pro Buda: ‘Buda, fica até a final filho, que é melhor, pódio três pode dar uma aliviada””, acrescenta.
Ele ainda comenta que a primeira coisa que queria saber quando saiu era do Santos, o time que torce e a segunda, do status do relacionamento de Buda. “A do Santos foi positivo, a do Buda, meu amigo…. tomou uma rasteira lá dentro”.
O funkeiro se coloca como disponível para o brother quando ele sair do programa e conta que ele estava bem desesperado dentro do jogo, após perceber que sua esposa não estava mais presente nas surpresas realizadas para os participantes.
Bin ainda comenta que já soube que Camila Moura, a esposa de Lucas, está em São Paulo. “A fofoca chega filho, pros fofoqueiros”, divide ao comentar que já ate está ciente que a professora acumula mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais.
Funkeiro comentou sobre as brigas na casa
Ao rever a briga entre Davi e Buda que rendeu a icônica frase: “Calma, calabreso!”, Bin Laden comenta que já conhecia e já até tinha usado o termo antes, porém na hora, não entendeu o sentido da frase na briga.
“Depois que eu vi, eu comecei a rir demais da história do calabreso, depois vou até comer um x-calabreso”, comenta entre risadas.
O ex-BBB também comentou sobre uma briga que ele teve com Davi, que se iniciou depois de uma dinâmica do “Sincerão” e se intensificou, fazendo com que a produção precisasse intervir. No entanto, depois, eles conversaram e se resolveram.
“Eu tenho muita vergonha do que aconteceu, do que eu fiz ali, não ausento meu erro, eu reconheço meu erro, eu peço desculpas, tentei falar ali com a produção quando tava saindo, não queria fazer ao vivo pra não parecer uma coisa clichê, que eu não consigo ser assim, eu tento ser sincero, o máximo que eu posso”, comenta.
Ele ainda divide que não queria conversar naquela hora, já estava com saudades da família e não estava tão bem consigo mesmo e diz que só queria “de um tempo pra pensar, pra poder refletir”.
“O momento mais leve da casa foi quando eu fui pedir desculpas para o Davi”, comenta ao dizer que precisa reconhecer o seus erros. Ele ainda reforça que sentiu vergonha pela sua família, pela família do seu adversário e pelas famílias de quem assiste ao programa, ao ter aquela discussão.
Durante uma dinâmica do “Mais Você”, Bin ainda classificou Davi nos participantes que ele considera “com amor” e diz: “Vou sabonetar, com amor pra mim não sofrer hate de ninguém. Não quero ficar sofrendo hate de ninguém, o que passou, passou”.
O cantor ainda falou sobre seu relacionamento com Giovanna
Durante o BBB, Bin se envolveu com Giovanna em algumas festas e em uma em específico, Ivete Sangalo fez com que o casal se unisse novamente. Sobre a sister, o cantor comentou:
“Vou beijar aqui fora, mas não sei se vai ser a Gi, né? Porque ali, a gente preferiu manter a amizade, mas foi um momento bom ali na casa, porque foi um beijão gostoso que eu vivi vários dias”.
Ele finaliza dizendo que está sempre aberto para negociações para outros beijos do lado de fora da casa e acrescenta: “Eu e a Gi vamos ficar na amizade”.
Por fim, mas não menos importante, o funkeiro falou sobre a reta final do jogo e comentou que se a própria Giovanna não pegar imunidade, ela será a próxima a deixar o reality.