A Olímpiada está chegando e a CNN Brasil está conectada a Paris, cidade-sede dos Jogos de 2024, com a cobertura total entre 26 de julho e 11 de agosto. Para isso, os profissionais responsáveis pelos conteúdos vestirão um uniforme especial reunindo conforto, tecnologia e proteção, em um conceito unissex.
Para Rafael Boucinha, diretor Artístico e de Operações da CNN Brasil, os uniformes refletem o ideal da CNN: “Acreditamos ter traduzido as premissas da CNN Brasil na linguagem visual dos uniformes, por meio da tríade formada por agilidade, equilíbrio e relevância”.
A CNN Brasil preparou uma cobertura especial para os jogos Olímpicos de 2024. A partir desta segunda-feira (1º), você vai poder acompanhar programas fixos diários, trazendo as informações mais relevantes sobre o grande evento esportivo deste ano, séries especiais e toda a… pic.twitter.com/KV0av9p00q
As peças possuem alta tecnologia e não amassam, secam rapidamente, possuem proteção solar e não estão vinculadas a gêneros, podendo ser usadas por qualquer profissional. A proposta sintetiza ainda a busca de um estilo que se conecta à CNN Brasil, seguindo as cores do projeto gráfico adotado no Pódio CNN, programa que reunirá notícias sobre os Jogos ao longo de toda a programação do evento.
Gerente de visagismo da marca, Luiz Machado explica o que norteou a criação do figurino: “Aliamos alfaiataria a conforto, tecnologia e proteção”, define.
A CNN Brasil atua no país desde março de 2020, produzindo conteúdo jornalístico multiplataforma, com notícias transmitidas na TV por assinatura, sinal em banda kU, site, serviços de streaming, apps e YouTube, além de perfis nas redes sociais e podcasts. No âmbito de todas as suas mídias, a CNN Brasil atinge um público acima de 50 milhões de pessoas mensalmente.
Em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo, comentaristas e especialistas de relevância em suas áreas.