Dois dias depois de ser bicampeão da Copa América com a Seleção Argentina, o meio-campista Lionel Messi, de 37 anos, teve a gravidade de sua lesão no tornozelo direito revelada.
O jogador sofreu uma entorse no local e foi substituído ainda na segunda etapa do tempo regulamentar da partida do último domingo (14), contra a Seleção Colombiana.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (16), o técnico argentino do Inter Miami, Tata Martino, descartou que Messi tenha sofrido uma grave lesão e ainda acrescentou que o atleta terá que passar por exames complementares.
“O tornozelo de Leo está bem, todos vocês viram as imagens. Ele teve uma torção. Haverá mais testes para determinar a gravidade da lesão”, iniciou o trinador argentino.
“Não, não (não é problema grave). Não quero especular mais, mas ele sofreu uma entorse. Ele tem que fazer mais exames e aguardar os resultados”, foi além.
Apesar de não ter sofrido uma lesão grave, Messi não ficará à disposição do Inter Miami para o próximo jogo. A equipe norte-americana volta a campo nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Toronto FC, pela Major League Soccer.